Sobre ínicio Galeria

14 abril 2012

Rihanna e Katy revelam como se tornaram melhores amigas

As BFFs do mundo pop revelaram recentemente que tornaram-se amigas rapidamente por causa de uma bolsa em 2009. Katy explicou pela primeira vez como se tornou amiga da cantora Rihanna, cuja acabou não só fazendo uma festa de despedida de solteiro para Katy, mas também a confortou durante sua separação no fim do ano passado.
“Rihanna tinha uma bolsa da Valentino super legal, com coisas brilhantes nela” - Katy contou em entrevista a revista Elle desse mês.
Aparentemente, quando Katy elogiou Rihanna por causa da bolsa, a cantora de Barbados ofereceu enviar uma igual de presente para Katy. “Eu fiquei tipo, ‘que ótimo!’ mas deve ser um daqueles truques que as amigas falam, mas nunca cumprem.” disse Perry, revelando que ela ficou na duvida inicialmente. “Mas Rihanna cumpriu sua promessa!”
“O Dia dos Namorados chegou e eu recebi uma pequena bolsa da Valentino na minha correspondência, da Rihanna.”disse Katy, “Wow, ela é uma mulher de palavra!”
Rihanna ficou surpresa que sua amiga lembrou-se desse momento e disse:
“Ela lembou disso? Isso é ótimo.” disse Rihanna. “Eu vou falar para vocês, vocês não encontram mais pessoas como ela nessa industria; ela é charmosa, linda e tão única que é assustador. Isso foi o que mais me intrigou quando eu a conheci, ela disse que como ela viu. Eu confio em pessoas como ela, eu me sinto segura perto de pessoas que não censuram as coisas antes de me contar, porque eu sei que essas pessoas sempre me falarão a verdade.”

Nenhum comentário: