Sobre ínicio Galeria

14 abril 2012

Em entrevista para MTV, Rita Hazan diz que visual de Katy Perry não tem regras!

Katy Perry foi ao Twitter para anunciar aos seus fãs que havia mudado outra vez o seu visual, e prontamente todos ficaram bastante curiosos para saber a nova cor das madeixas da cantora – já que ela estava com o cabelo cabelo colorido de azul desde janeiro; e como sempre, Rita Hazan é quem está por trás de todas as inovações e tendências nas colorações usadas pela Katy! Dessa vez, a colorista favorita da cantora resolveu ceder uma entrevista para a MTV e contar sobre as mudanças que ocorreram nos cabelos da Katy.
“Claro que sendo a Katy, ela é muito mais nervosa e fria, ela gosta de assumir riscos. Eu adoro como ela é “Eu estou me sentindo um pouco azul, então vamos pintar de azul” – não em sua energia, apenas na sua cor de cabelo. Eu senti como se essa fosse a cor perfeita para ela, porque os seus olhos são azuis e ela tem o tom de pelo perfeito para ser um azul vibrante realmente fresco e intenso. Ela é um tipo de doce vestido de pessoa, é bom vê-la experimentar coisas diferentes.”

Nenhum comentário: