Sobre ínicio Galeria

06 maio 2012

Part Of Me Ganha Novo Reinado Na Dance/ Club Play Songs Da Billboard

                                
Não demorou muito para Part Of Me subir ao lugar mais alto da Billboard, aliás, um single de tanto sucesso e com um clipe tão bem produzido, só poderia merecer mesmo o topo das paradas; e depois de uma estreia em primeiríssimo lugar no Hot 100, POM sobe agora no topo da parada Dance/ Club Play Songs como noticiado anteriormente.
O primeiro single do disco Teenage Dream – The Complete Confection é #1 na Dance/ Club Play Songs, 4° na Pop Songs, 4° no YouTube, 6° na Pop Songs, 6° na Adult Pop Songs, 9° na Yahoo Audio, 10° na Billboard Canadian Hot 100, 11° no Hot 100, 15° na Digital Songs, 20° na Adult Contemporany, 22° na Latin Pop Songs surgindo também na 26° colocação da On-Demand Songs.
Além de Part Of Me, o single do TD, The One That Got Away se firma na 7° posição da Adult Contemporany, falando ainda no recordista Teenage Dream, o álbum fatura essa semana a 46° posição de vendas da Billboard 200. Já na Social 50, Katy Perry com seus quase 19 Milhões de seguidores no Twitter fatura a 8° posição do chart, no iTunes, Part Of Me garante a 18° colocação geral de vendas.


Nenhum comentário: