Sobre ínicio Galeria

01 maio 2012

Katy Coloca Sua Cobertura Em Nova York Á Venda

Katy manteve o apartamento em seu nome e continuou morando na mansão em Beverly Hills - que o casal comprou junto antes de se separarem no final do ano passado – mas esta semana, Katy decidiu colocar a cobertura que possui em Nova York à venda de uma vez por todas. A cantora está pedindo um valor no total de $2.75 milhões de dólares pela venda do apartamento duplex, que ela comprou pelo o mesmo preço em setembro de 2010, um mês antes dela se casar com Brand.
A propriedade de quase 200 metros quadrados está situada em TriBeCa e possui dois quartos, dois banheiros, uma escadaria em madeira de cerejeira, cozinha de aço e um terraço virado ao sul com vistas impressionantes da cidade, segundo os relatórios do New York Post.
A provável nova casa da cantora custou $1.9 milhões de dólares e tem cinco quartos e cinco banheiros - é temporária, até que ela encontre em algum outro lugar permanente para viver. - Pela aparência das coisas, Katy está movendo-se a todo vapor para seguir em frente de seu ex-marido e superar a separação e isso inclui também um novo romance.
No vídeo abaixo em que Katy canta “Call Me Maybe” há suspeitas de que foi filmado em sua própria casa, a nova.


Nenhum comentário: