12 abril 2012

Teenage Dream recebe certificado de 3x platina na Austrália

Em menos de um dia depois de ter conquistado a marca de mais de um milhão de cópias vendidas no Reino Unido, oTeenage Dream achou pouco e recebeu mais uma tripla certificação de platina para a sua coleção; o álbum homônimo da Katy Perry ganhou o novo selo baseado nas vendas catalogadas pela RIANZ que superaram a marca de 45.000 de cópias. Além do TD, o One Of The Boys também foi catalogado como álbum de Ouro.
A novidade, é que além da certificação, o Teenage Dream já se encontra há 77 semanas consecutivas na parada de vendas de álbuns australiana, o que significa que desde a sua estreia, o disco não parou de vender exemplares pelo país! Essa semana, o Teenage Dream: The Complete Confection estreou no Top 15 de vendas, na 14° posição; alem do TCC, o single “Part Of Me” já é o 7° da carreira da Katy que alcança o 1° lugar na parada de músicas do país. A notícia foi confirmada pelo Twitter da NZ Music Chart:
Com isso, Katy se junta à nomes célebres da música internacional, apenas The Bee Gees e Akon possuem a marca de 7 singles em #1 no país, o recorde entretanto, pertence a Michael Jackson, U2 e os Beatles. Parabéns Katy Perry por mais uma grande conquista!

Nenhum comentário: