Sobre ínicio Galeria

16 março 2012

Novidades sobre a Premiere do clipe de ‘Part of me’ na MTV!



Katy Perry está pronta para oferecer ao mundo seu mais novo vídeo para Part Of Me. A cantora fará a estreia mundial do clipe durante o “MTV First: Katy Perry” na quarta-feira, 21 de março na MTV.
Além da estreia do vídeo, ela vai sentar-se com a MTV News’ e James Montgomery para uma conversa de 30 minutos sobre o vídeo, bem como sobre o seu próximo álbum, Teenage Dream: The Complete Confection (à ser lançado em 26de março), e sobre seu próximo filme “Katy Perry: Part Of Me” tudo isso na MTV.com.
Os fãs da cantora podem participar da conversa durante a entrevista e mandar suas perguntas via Twitter (usando@MTVNews / com a hashtag #MTVFirst ou #KatyQ).
Antes da estreia de “Part Of Me“, uma pequena prévia do clipe irá ao ar no programa “VH1′s Big Morning Buzz Live” no dia21 de março para dar um gostinho aos fãs que estará esperando ansiosos a produção videográfica. Na prévia liberada, Perry está canalizando sua guerrilheira interior, com alguns disparos de armas de fogo e uma visão ampla de um conflito intenso, a prévia se encerra com a Katy pintada com uma maquiagem de camuflagem; o vídeo foi gravado em uma base militar na Califórnia em fevereiro.
Imediatamente após a estreia de “Part Of Me” na MTV o vídeo para o single vai ao ar para sua estreia na grade de programação da emissora no principais programa da rede musical. Essa não é a primeira vez que Katy Perry lança primeiro suas produções na MTV, no ano passado ela foi entrevistada por Sway Calloway para estrear o clipe de “E.T.” dirigido por Floria Sigismondi.

Nenhum comentário: