Sobre ínicio Galeria

04 março 2012

Entrevista á MTV, Katy Fala Sobre O New Hit Part Of me


A cantora Katy Perry que concedeu uma entrevista para seu mais novo
CD, também falou um pouco do atual single Part Of me, que tinha sido escrito
à dois anos atrás, mas teve que ser retirado no disco Teenage Dream, segundo
rumores a música teria sido feita para Russell Brand.

Eu escrevi isto há dois anos, o que é engraçado é porque para todo mundo diz como “Deus, isso soa tão atual”. E algumas pessoas com quem eu trabalho diziam como se eu devesse dizer que escrevi há algumas semanas atrás. Eu não sou assim, eu vou dizer a verdade. Eu escrevi há dois anos atrás, quando estava escrevendo e gravando para o Teenage Dream, mas não cabia bem no álbum. Eu tive que tirar umas das minhas outras músicas do álbum.

Apesar da semelhança entre o momento vivido pela artistas e a mensagem carregada de suas canções, Part Of Me foi uma canção predeterminada para apresentar o seu novo trabalho.

“Eu sempre planejei lançar esse single na primavera desse ano, para possívelmente performar em um grande show de premiação, mas às vezes eu me sinto como se estivesse vivendo no filme “O Show de Truman”… O que está acontecendo?” Ela riu. Porque eu sento e escrevo todas essas músicas de uma vez, todas essas emoções e sentimentos e pensamentos, e então, tipo, parece que às vezes eu estou presa nesse filme onde minha vida está em paralelo com minha música! Parece muito casual, mas, mesmo que não soe divertido, eu preparo tudo. Eu estou muito preparada, caprichando no controle, da melhor forma.”

Nenhum comentário: