Sobre ínicio Galeria

31 março 2012

Em entrevista, Rihanna fala sobre amizade com Katy Perry




Katy Perry e Rihanna são sem sombra de dúvidas as artistas mais amigáveis e companheiras do cenário Pop internacional, as duas que sempre conseguem um tempo para curtirem juntas sempre falam uma da outra em entrevistas e eventos, dessa vez a cantora de Barbados ao ser entrevistada pela Radio 1  de Londres afirmou que Katy é uma das pessoas mais incríveis que ela já conheceu e que ela é uma grande amiga.
“Ela é uma pessoa incrível, e é forte também. Ela sempre está lá me apoiando e falando ‘Garota, eu tenho que estar sempre apoiando você, não se preocupe comigo agora’. Ela é tão fascinante assim e uma das minhas melhores amigas nesse mundo da música. Quando virei famosa me identifiquei com a Katy e não foi como outras garotas, pois eu a conheci e viramos amigas. Eu amo a sua honestidade, por isso gosto de sua companhia.”
No Twitter, Katy respondeu à Riri afirmando: “Eu te amo sua louca“. Estamos torcendo para que essa amizade se transforme em uma grande parceria no mundo da música também!

Nenhum comentário: